14 de fev. de 2012

Vamos pro Mambo?



Não faz muito tempo que a Mambo abriu as portas, aliás, portinha! : ) É que a porta de entrada é tão pequena que acaba passando despercebida por quem caminha pelas ruas da Savassi durante o dia, mas está sempre com gente na porta durante a noite! Não tem como não gostar da ideia de uma Drinkeria, especialmente quando se é bom de copo.




Você entra por um corredorzinho comprido, decorado com um papel de parede lindo e chega no primeiro nível (um bar, mesinhas, um sofá e o caixa). Se você não fizer reserva, provavelmente ficará por aqui, porque o segundo andar é mega concorrido.

A decoração da casa é fantástica, kitsch até o último copo! Muita textura, muita tipografia, muito tudo! Claro que o grande destaque do cardápio são os drinks! Mas, além dos drinks, a comida é outro ponto forte da casa, que serve petisquinhos pra gente comer com as mãos, enquanto beberica o drink escolhido. No cardápio dá até pra escolher a harmonização! O atendimento é simpático e sempre tem dicas legais, é só puxar papo… Lugar BEM legal pra ir com uma turma de amigos!

Super recomendamos!!

MAMBO DRINKERIA:
Rua Antônio de Albuquerque, 712 – Savassi
Para reservas, promoções para aniversariantes, condições especiais para eventos e comemorações empresariais, email para contato é: reservas@mambodrinkeria.com.br
Telefone: (31) 3658-6660 (de terça a domingo a partir de 19h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário